Política de Troca e Devolução

 

A SOMBRALUX oferece aos clientes produtos da mais alta qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.
 

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.
 

DEVOLUÇÃO POR OPÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Não quero mais e agora?

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a SOMBRALUX  que deseja realizar a troca pelo e-mail: sombraluxcontato@gmail.com informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

 

  • Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.
  • O produto deve estar na embalagem original, intacto, e com todos os acessórios que o acompanham.


Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo ou cor diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

 

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.



TROCA DO PRODUTO COM POSSÍVEL DEFEITO

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para sombraluxcontato@gmail.com e informe:

 

  • nome do comprador, número e data do pedido;
  • código(s) do(s) produto(s);
  • o telefone e/ou e-mail para contato;
  • o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece?


Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto serão por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.

 

Sobre a loja

Telas de Sombreamento com protetor UV, para jardins, piscinas, garagens e áreas de lazer. Permite a circulação do ar, impedindo o acúmulo de calor, proporcionando um ambiente fresco e proteção.

Pague com
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos

ANOTE COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 03.835.009/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019